A importância das pessoas na implantação de uma Gestão por Processos

À medida que os mercados vão crescendo e se desenvolvendo, os ambientes empresariais tornam-se cada vez mais complexos. Deixar que isso se transforme em um obstáculo ou enxergar oportunidades de capitalizar sobre essas mudanças é uma escolha da sua empresa.

Atualmente, as organizações dos mais variados portes e áreas de atuação enfrentam o constante desafio de definir e atingir suas metas. Para isso, precisam encontrar meios de melhorar seus processos de negócio e se adequarem com agilidade às mudanças de mercado.

Na maior parte da última década, instituições procuraram por aplicações para aperfeiçoar, automatizar e gerenciar seus processos, na esperança de consolidar dados e processos em um sistema centralizado para melhorar a eficiência, visibilidade, e a performance dos negócios.

Para que a implantação de uma ferramenta de Gestão por Processos possa proporcionar de fato melhorias, gestores e alta direção das empresas precisam estar cientes de que o equilíbrio entre tecnologia, pessoas e processos será o fator chave para o desempenho de sucesso dessa ferramenta. É comum que se encontrem barreiras culturais durante o percurso, pois bem sabemos que melhorias implicam em mudanças e as pessoas nem sempre estão dispostas a lidar com o “novo”.

Quando falamos em gestão por processos (BPM – Bussiness Process Managing) falamos, além de outros fatores, de redução de custos e eficiência. E este tema é de suma importância na vida das organizações, num ambiente de constante mutação e altamente competitivo.

clique para continuar.

Objetivo

A 3ª edição da Conferência Gestão por Processos tem por objetivo, apresentar e debater cases e informações de como as empresas têm feito investimentos significativos em projetos de mapeamento, análise e redesenho de processos. Estas ações podem gerar grandes transformações nas organizações, como a automação das atividades, revisão de objetivos, análise dos indicadores de desempenho, alterações na gestão de pessoas e na estrutura organizacional como um todo..

Público Alvo

Profissionais com nível superior, diretores, gerentes e responsáveis por projetos Lean-Six Sigma, que trabalhem em organizações privadas e públicas em que o gerenciamento dos projetos seja importante para o sucesso da empresa.

Edição Anterior

2ª Ed. Gestão Por Processos

Realizado no dia 13 de agosto de 2015, no Hotel Green Place Flat Ibirapuera em São Paulo. O evento contou com a presença de grandes empresas, entre elas: Control Tower, Grupo Am3, Vidalink, SKF, Metlife, DELPHI, Cielo, BrasilPrev, AES Eletropaulo, entre outras.

Clique aqui e confira como foi.

1ª Ed. Gestão Por Processos

Realizado no dia 15 de maio de 2014, no Hotel Staybridge Suites em São Paulo. O evento contou com a presença de grandes empresas, entre elas: AbcTechnology, Boa Vista, Control Tower, TecBan, Lecom, Voith, AES Brasil, Governo de Minas, MS Soluções, entre outras.

Clique aqui e confira como foi.

Acesse o Portal da Corpbusiness: www.corpbusiness.com.br - © 2016 Corpbusiness Ltda. Todos os direitos reservados

Acesse nossa grade anual de eventos: clique aqui.